segunda-feira, 25 de julho de 2011

Os mestres e o palco

Apresentação dos mestres. Foto: Felipe Abud


A noite de domingo em Viçosa do Ceará foi aquecida pelo talento de alunos e professores. Depois das apresentações da Banda de Música Maestro José Pedro Alcântara (Sobral) e da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra (Croatá), na Praça da Igreja Matriz, moradores de Viçosa, participantes do Festival Música na Ibiapaba e outros visitantes subiram para a Igreja do Céu.
Lá, todo o encantamento e entusiamo dos alunos que participaram da primeira Roda de Som do Festival. A Roda de Som funciona como pequenos shows, onde alunos - e suas bandas muitas vezes formada no próprio Festival - se apresentam no palco montado ao lado da Igreja do Céu. Oportunidade para mostrar o que estão aprendendo ou aperfeiçoando.


Os mestres
Depois da apresentação dos alunos, foi a vez dos mestres. Os professores, que iriam se apresentar na próxima terça-feira, toparam o desafio de cobrir a ausência do gaúcho  Renato Borghetti, que teve problemas de atraso no voo e só chega hoje em Viçosa do Ceará.
O resultado foi como esperado. O público, formado na maioria por alunos das oficinas do Festival, aproveitaram o talento e o prazer dos mestres em se apresentar.    


Apresentação dos alunos: talento aperfeiçoado no Festival. Foto: Felipe Abud

Nenhum comentário:

Postar um comentário